Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao - KgS.Tp|BoB

Ir para baixo

Apresentaçao - KgS.Tp|BoB Empty Apresentaçao - KgS.Tp|BoB

Mensagem por lukinha222 Ter Ago 03, 2010 9:19 am

Boom , Priimeiramente nao sou membro do clan Isane mais sou do RJ , me interecei na comu e no forum , e pretendo participar dos eventos que rolar .....

Sou conhecido como : [Red]Luki ou BoB
Idade : 16 anos
Trabalho : Lan house do meu Paii
Quanto tempo jogo dota ?! Nao sei direito , mais lembro de qnd razor tinha uma skill do Zeus e a de Atakar Fast ... acho que versao 43 ou 33 , fora que fiquei meses parado sem jogar e voltava do nda , entao enfim , nao sei direito qnt tempo , entre 3-2 anos ....
Como Nasceu o Clan (KGS)
Moro no Bairro de Campo Grande , Aonde tenho uns 20 amiigos que jogao dota .... Criiamos um clan , "KgS" Costumavamos jogar 2 partidas por dia , sempre apos 22:00 , mais devido as voltas de aulas ..... como mais da metade de noix estudamos e tals ... qeem nao estuda trampa , passamos a jogar antes ... ai uns nao dava pra jogar ... deviido a estar trabalhando e tals .... Maiis finalmente , Estamos todos Reativos....

Adooraria qee o Forum aceita-se meu clan no Forum , Pois pelo que vejo ele éeh dedicado a os membros da insane e a Doteros do Rio De Janeiro .... Obriigado Smile

lukinha222

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos