Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO

2 participantes

Ir para baixo

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO Empty [CLAN]Ta precisando de time? GOGO

Mensagem por kzS- Sex Nov 27, 2009 12:51 am

bom galera, eu tenho um time competitivo "online" e talz..., jogo com os mulekes a uns meses ja somos bem introsadinhos e pá...temos um horario durante a semana (21:00 - 23:00) que não posso sair, mais como o time tem players de todo o brasil fica impossivel de competir um camp offline assim...então venho aqui da uma proposta de fazer um timizinho pra jogar esse camp que está por vir o 'KRS'...e outros até, pode ser que o time time se de bem ;P

tipo, tag, horario essas coisas agente resolve depois que o time estiver pronto...fica mais facil entrar em um consenso com todos os players pra descutir...

players até o momento: eu (kzs) e uno ^^

isso ai quem tiver afim posta o MSN ai...que agente conversa melhor sobre os testes ;P
kzS-
kzS-
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Vargem Grande - Rj.

https://dota-rj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO Empty Re: [CLAN]Ta precisando de time? GOGO

Mensagem por lukinha222 Qua Ago 04, 2010 9:25 am

Boom , eu tenho um clan , e sao todos do meu bairro , cerca de 20 pessoas , seno que algumas pessoas sao novatas , 15 pessoas sao beem habilidosos ... qnd formar teu tiime e quiser jogar contra meu time para treinarmos ... adc msn ae e tals , lucas_gatuno_br@Hotmail.com ... estou procurando um TS de doteros , aonde possa reunir o meu clan e conversar com outras pessoas ... souber algum me fala , e sobre camp , ainda nao participamos de neenhum ....

lukinha222

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO Empty Re: [CLAN]Ta precisando de time? GOGO

Mensagem por lukinha222 Qua Ago 04, 2010 9:27 am

ou , você qizeer se unir a nois tbeem , somos de Campo Grande , e estamos afiim de participar do Camp Rei Da Meza ....

lukinha222

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO Empty Re: [CLAN]Ta precisando de time? GOGO

Mensagem por lukinha222 Qua Ago 04, 2010 9:29 am

ou , você kizer tbeem se unir a nois , somos de Campo Grande ...e estamos afiim de partiicipar do Camp Rei Da Meza =P

lukinha222

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CLAN]Ta precisando de time? GOGO Empty Re: [CLAN]Ta precisando de time? GOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos