Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunidade] DOTA RJ - Cachoeiras de macacu

3 participantes

Ir para baixo

[Comunidade] DOTA RJ -  Cachoeiras de macacu Empty [Comunidade] DOTA RJ - Cachoeiras de macacu

Mensagem por Archie Ter Nov 17, 2009 12:17 am

Eu e alguns amigos jogamos dota a um tempo e decidimos realmente levar a sério depois de uma longa conversa , eu moro em cachoeiras de macacu , uma cidade do interior do Rio de Janeiro mas sempre estou na capital , Jacarépagua..Madueira..sempre nesses lugadres , decidimos entao criar uma comunidade para manter contato com os jogadores da cidade e para futuros clanfrontos , estamos arrumando a lineup , pois alguns jogdores desistiram , outros arrumaram namoradas enjoadas do movimento largue o dota.
Enfim , qualquer coisa é só entrar lá , postar ou falar comigo , precisamos de opnioes ...qualquer ajuda será bemvinda.

abraços , Archie.

Comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95825716
Archie
Archie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunidade] DOTA RJ -  Cachoeiras de macacu Empty Re: [Comunidade] DOTA RJ - Cachoeiras de macacu

Mensagem por kzS- Qua Nov 18, 2009 2:58 pm

boa sorte pra comu!! o leq é conhecido seu?
kzS-
kzS-
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 29
Localização : Vargem Grande - Rj.

https://dota-rj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunidade] DOTA RJ -  Cachoeiras de macacu Empty Re: [Comunidade] DOTA RJ - Cachoeiras de macacu

Mensagem por Archie Qua Nov 18, 2009 5:09 pm

Amigo meu , mora na mesma cidade e tal .

To fazendo ele postar aqui agora hahaha te tanto encher o saco.
E é manager do clan.
Archie
Archie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunidade] DOTA RJ -  Cachoeiras de macacu Empty /

Mensagem por manuzinhow Qua Dez 09, 2009 12:59 pm

Eu, leq, archie somos miguxos do dota a seculos e temos um clan com otima bagagem de experiencia.
agora que estamos levando o dota para um caminho mais serio, para as cenas competitivas.
manuzinhow
manuzinhow

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : cachoeiras de macacu - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunidade] DOTA RJ -  Cachoeiras de macacu Empty Re: [Comunidade] DOTA RJ - Cachoeiras de macacu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos