Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AA e o pick global-overview

Ir para baixo

AA e o pick global-overview Empty AA e o pick global-overview

Mensagem por foolizzet Dom Dez 27, 2009 10:59 am

versões vem,versões vão. as coisas mudam,estrategias ficam mais fortes, estrategias ficam mas fracas. e uma estratégia que recebeu um buff grosseiro,IMO, é a do pick global.


o principal defeito dessa tática sempre foi a falta de versatilidade pros picks. você tem uma pool limitada de heróis. e é exatamente por isso que essa estratégia recebeu um buff tão grande, a chegada da aparição do AA dá um gás todo novo pra strat, afinal,pensem comigo, você quer fazer uma estratégia ganker, tem mais de 50 heros em todas as funções, você quer fazer um turtle, você tem mais uma infinidade de opções, agora você quer fazer um pick pra global, você pode contar com uns 10 heróis, zeus,spec,clock,pit lord,furion,invoker....acabou...dá pra encaixar um rexxar,lanaya,techies, pelo controle do mapa, e o resto do pick não vai fazer parte da estratégia de uma forma tão relevante.


por que a entrada do membro do AA fortalece TANTO essa strat? um hero a mais dá mais versatilidade, que é o maior defeito da strat, o buff do AA funciona bem com a maioria dos heros dessa estratégia, ele dá potencial pro time nas tbs, cortando mais uma deficiencia na strat,aumentando o numero de possibilidades,fica até mesmo mais dificil pra estrategia ser lida, o que por sua vez dificulta o counter. pode parecer pouco,mas eu acho que essa estratégia vai ser muito utilizada e com muita propriedade,mas isso só os deuses do dota vão poder dizer com certeza.


outro ponto é o nerf no mass tp, já era difícil dar mass tp e correr pro meio do mato pra tentar ajudar quem foi pego desprevenido por um ult do zeus + ult da spec + teleporte do furion, agora é praticamente impossível! a partir de determinado ponto no jogo,ninguem do outro time vai estar seguro pra nada, com uma boa wardagem,ou uso de recursos como aguia do rexxar,scarabs da weaver,ult do zeus, ou até o ult do AA você vai estar sempre um passo a frente da movimentação do inimigo,que vai ficar restrito no farm,na movimentação,impossibilitado de dar traps,com medo de ir roshan,bla bla bla.



essa é a minha visão de como as coisas vão mudar com a chegada desse novo herói,que promete ser muito divertido de usar.
foolizzet
foolizzet

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos